Futebol: confira os resultados dos jogos de quarta

Fla bate Emelec; Palmeirars vence o Junior Barranquilla; Cruzeiro vira sobre o Atlético-PR; Sampaio vence o Vitória; Chapecoense elimina o Atlético-MG.

Foto: GE

Com dois de Éverton Ribeiro, Fla bate Emelec, garante vaga e espanta fantasma da 1ª fase

Depois de eliminações na 1ª fase nas três últimas participações na Libertadores, o Flamengo avançou às oitavas de final da competição pela primeira vez desde 2010. E a vaga veio com uma rodada de antecipação, graças à vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, no Maracanã, com dois gols de Éverton Ribeiro.

Palmeiras vence o Junior Barranquilla e se garante como o melhor da Libertadores

O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na arena alviverde, e garantiu a liderança geral da fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos. Isso significa que o Verdão sempre fará o segundo jogo como mandante a partir das oitavas de final até uma possível decisão. Autor dos três gols alviverdes no segundo tempo, Borja foi um dos dois titulares que iniciaram a partida, ao lado de Dudu.

Com gol no final, Cruzeiro vira sobre o Atlético-PR e sai na frente na Copa do Brasil

Atacante vive de gol, e Raniel só precisou de uma chance para dar a virada no último minuto para o Cruzeiro sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A Arena da Baixada de torcida (quase) única viu incrédula o atacante marcar aos 47 minutos do segundo tempo. Até a definição do placar, o jogo seguia bastante equilibrado e movimentado.

Sampaio volta a jogar bem e vence Vitória pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Em um mata-mata, vencer em casa é fundamental e o Sampaio aproveitou bem essa oportunidade. A Bolívia Querida passou pelo Vitória, na noite desta quarta-feira (16), no Castelão, por 3 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro gol foi de Bruninho, aos 36 do primeiro tempo. Maracás fez o segundo, aos sete minutos do segundo tempo, e Alyson fechou o placar aos 30 minutos.

Nas penalidades, Chapecoense elimina o Atlético-MG e avança na Copa do Brasil

A partida em Chapecó não foi um primor na parte técnica e tática, mas com disposição de sobra para Chapecoense e Atlético-MG. Quem vencesse classificaria no tempo normal, mas os dois times demoraram a buscar o gol. As melhores chances foram criadas na segunda etapa, quando os goleiros apareceram e evitaram os gols, levando a decisão para as penalidades. Ricardo Oliveira começou errando para o Galo, e Róger Guedes também errou a sua cobrança. Do lado da Chape, apenas Bruno Pacheco errou, e Thyere colocou o time catarinense nas quartas de final.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário