Mulher é presa suspeita de esconder carro roubado em sua residência

Jessica dos Santos foi flagrada escondendo no quintal de sua residência o veículo.

Foto: Polícia Civil

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de terça-feira (15-05-18), Jessica Pinheiro dos Santos, moradora do bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Ela foi flagrada com um carro roubado no fundo da casa onde mora.

Segundo a polícia, a Equipe Golf 06 com apoio da Golf 05, apresentaram ao delegado André, Jessica dos Santos, pelo fato da mesma ter sido flagrada escondendo no quintal de sua residência o veículo,  Ford Fiesta de cor Vermelho, placa policial OUN-5172, que na delegacia os policiais descobriram que o veículo tratava-se do Ford Fiesta, placa policial PKN-8083, roubado em salvador.

Ainda de acordo com a polícia, o veiculo Fiesta foi roubado pelos criminosos identificados como: Otto; Willian e Márcio (este ultimo flagrado em Feira de Santana com uma S-10 roubada em Salvador. “Essa quadrilha vinha a alguns dias tomando veículos de assalto em Salvador, que as investigações continuam no intuito de prender os indivíduos Otto e Willian, sendo que Jessica foi autuada em flagrante pelo artigo 180 do CPB”, finalizou um dos investigadores.  

Compartilhe

Deixe seu comentário