Taís Araújo relembra papel de Helena: 'Me fez repensar minha carreira'

Reprodução

Em 2009, Taís Araújo virava a primeira Helena negra, tradicional protagonista das novelas de Manoel Carlos, papel pelo qual recebeu duras críticas do público. Sua Helena de 'Viver a Vida' acabou ofuscada por outros personagens, como a Luciana de Alinne Moraes e quase 9 anos depois do trabalho, a atriz relembrou a fase difícil, mas com uma visão otimista.

"E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite!", escreveu Taís em seu Instagram.

Três anos depois de Viver a Vida, a atriz interpretou a "empreguete" Maria da Penha em 'Cheias de Charme', novela de grande sucesso de público e crítica, e vem emendando diversos trabalhos na Globo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe

Deixe seu comentário