Como prometido, vereador Edvaldo Lima chega à Câmara Municipal a cavalo

De acordo com o vereador, o tempo de viagem da sua residência até a Câmara foi de 20 minutos

Danillo Freitas / Jornal das Duas

O vereador Edvaldo Lima cumpriu a promessa que fez há exatos sete dias atrás, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, chegando a cavalo na Casa, na manhã desta segunda-feira (14). Segundo o parlamentar, o gesto foi uma forma de protestar contra o valor ‘abusivo’ do preço do combustível no município.

De acordo com o vereador, o tempo de viagem da sua residência até a Câmara foi de 20 minutos. ‘Fizemos alguns trechos para a que população tomasse conhecimento do ato, este cavalo é de um amigo meu que me emprestou. Esse aumento que a Petrobrás está impondo à população brasileira é um absurdo’, protesta.

Questionado sobre a sua situação física e falta de ‘jeito’ com a montaria, o edil afirmou que é um cidadão que se preparou no Exército Brasileiro. ‘Eu sou infante e estou preparado para trabalhar seja no escritório ou de forma braçal’, ressaltou.

Ainda em entrevista, esta concedida ainda montado animal, o vereador afirma esperar que o presidente da Casa, o vereador José Carneiro, possa construir uma baia para que ele coloque o cavalo, que é o seu mais novo meio de transporte.

‘Com 12 reais é possível alimentar um cavalo por três dias, é uma grande economia e logo irei comprar o meu cavalo ‘Pangaré’, conclui.

Compartilhe

Deixe seu comentário