Série D: Em casa, Touro goleia de novo

O Touro venceu com Andrey; João Carlos, Marcelo, Raniere e Roger (Raundinei); Rodolpho; Moreilândia, Deysinho (Bambam) e Jailson; Ermínio (Maranhão) e Levi.

Foto: Joaquim Neto

Embalado e jogando no Joia da Princesa neste domingo (13), o Fluminense de Feira voltou a vencer de novo e por goleada o Murici-Al por 4 a 0, conquistando a terceira vitória consecutiva, no campeonato brasileiro da série D. Os gols foram marcados por Deysinho, Levi, Jailson e Maranhão.

Valido pela quarta rodada da primeira fase da competição, a partida serviu para Deysinho e Jailson encostarem na artilharia da série D com quatro gols cada, ficando atrás de Lima do Brusque-SC com seis e Rai do São Raimundo-RR com cinco.

Outro destaque do jogo ficou para os dois pênaltis perdido pelo Murici-AL. O primeiro cobrado por Leandro, que chutou para fora e o segundo, cobrado por Sávio e defendido pelo goleiro Andrey do Flu de Feira.

O Touro jogou e venceu com Andrey; João Carlos, Marcelo, Raniere e Roger (Raundinei); Rodolpho; Moreilândia, Deysinho (Bambam) e Jailson; Ermínio (Maranhão) e Levi.

Melhor segundo colocado na classificação geral com 9 pontos em quatro jogos, o Flu de Feira tem 3 vitórias, 1 derrota, marcou 13 gols e sofreu apenas 2, saldo positivo de 11 gols e 75% de aproveitamento.

Na próxima semana, Fluminense de Feira viaja para Arcoverde-PE onde enfrenta o Flamengo, um empate garante a classificação matematicamente para a segunda fase da competição.

Texto e Foto: Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário