Raylan Sapalacio lança “Para Coração” nas Rádios e em todas as Plataformas Digitais

“Para Coração”, faz parte do primeiro CD de Raylan, Ponto de Partida, lançando em 2017 e que vem sendo destaque nas redes sociais pelo som diferenciado.

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 07, o cantor Raylan Sapalacio lançou nas rádios, e em todas as plataformas digitais a sua nova música de trabalho “Para Coração”, que é uma composição de Cristiano Barcelar.

A música mostra toda a versatilidade e inovação de Raylan que vem conquistando o público por toda a Bahia: “O intuito deste single e mostrar que no show do Raylan não e só agitação, mais tem aquele momento para o casal dançar juntinho e curtir no clima do amor”, falou o cantor.

Além de estar disponível nas Rádios em todas as Plataformas Digitais, “Para Coração”, será apresentada durante os shows do cantor no período junino de 2018, que já está com a agenda sendo fechada para os eventos de diversas cidades baiana.

“O São João pra mim é uma das melhores épocas do ano, onde os artistas que cantam forró ficam na expectativa de fazer shows nos principais eventos da época, vou levar muita alegria e romantismo para a galera dançar muito forró, estamos preparando um show com minhas músicas e também sucessos que vão fazer o público cantar e dançar muito, então fique conectado em minhas redes sociais que em breve vamos divulgar a nossa agenda”, disse Raylan

“Para Coração”, faz parte do primeiro CD de Raylan, Ponto de Partida, lançando em 2017 e que vem sendo destaque nas redes sociais pelo som diferenciado. O single está disponível para download no site Sua Música e também disponível nos aplicativos de música.

Em Tempo: Depois de fazer a sua estreia na Micareta de Feira em 2018 puxando o bloco Zerinho e fazendo duetos com os cantores Claudia Leitte e Tayrone durante a festa, Raylan concorre ao prêmio de cantor revelação, no troféu Oscar Folia, a premiação oficial do evento.

O Resultado será divulgado no próximo dia 23 de Maio no Teatro Margarida Ribeiro.

Ouça a música: https://www.youtube.com/watch?v=Wa59CVMQ1xI&feature=youtu.be  

Compartilhe

Deixe seu comentário