‘Eleições 2018 será decidida entre quem roubou e quem não roubou’, diz Eduardo Bolsonaro

O filho de Jair Messias conta com o público jovem para êxito do militante nas Eleições 2018.

Foto: Joaquim Neto

Se reinventando na esfera pública, o presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), pensou uma maneira de aumentar sua repercussão política visando as Eleições 2018, encaminhar seu filho a eventos que possa ‘’substitui-lo’’. Ontem (7), em Feira de Santana, o seu sucessor e parlamentar Eduardo Bolsonaro (PSL), defendeu as bandeiras do partido, na cidade.

A professora e presidente do Partido Social Liberal na Bahia (PSL-BA), Daiane Pimentel, destaca o objetivo da visita do filho de Bolsonaro.

“A vinda do representante da família Bolsonaro é para abrir as portas para que seu pai também venha, aproxima-lo ainda mais dos nossos conterrâneos que apoiam o seu trabalho, e atender a curiosidades daqueles que queiram saber mais sobre o seu trabalho”, enfatizou.

O deputado Eduardo Bolsonaro defende a sua visita como uma forma de conhecer de perto as condições da Bahia, e classifica o pleito de outubro como divisor para a corrupção.

“2018 está sendo um ano que mais decidirá entre quem é de esquerda ou direita, o Brasil vai votar em quem não roubou. Então, os nomes que estão fora deste espectro de corrupção tendem a serem os vencedores destas campanhas”, afirmou.

O filho de Jair Messias conta com o público jovem para êxito do militante nas Eleições 2018. “Nós contamos com o voluntariado proveniente da internet, são estas pessoas que vão levar a palavra e o número de Jair Bolsonaro pelo Brasil”.

Eduardo explica que a adesão por este público jovem foi decorrente da postura “firme” adotada por Bolsonaro em relação aos homossexuais.

“Depois daquela confusão toda com a polêmica do chamado ‘Kit Gay’, em 2010, no qual poucos políticos ‘colocaram a cara’, Jair Bolsonaro mesmo levando a peste de homofóbico sendo massacrado pelos grupos LGBT, colocou a sua opinião em defesa da família. Aquele momento foi um divisor de água, e a partir daí começou a se notar uma grande adesão das pessoas a favor do ‘bolsonarismo’’.

O estudante Rafael Mota acompanhou a palestra do Eduardo Bolsonaro e fala dos motivos pelos quais o levantou para assistir parlamentar. “Primeiramente apoiar. Apoiar esta pessoa que está disposta a mudar um país infestada por um acorde de ladrões”, disse.

Além da presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o pré-candidato a governador da Bahia, candidatos a deputados estaduais e federais, e correligionários da sigla estiveram presentes no encontro.

  Informações do repórter Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário