Adriane Galisteu aparece com novo visual para atuar na novela da Globo

Galisteu aparece morena na nova novela da Globo "O Tempo Não Para"

Prestes a estrear como atriz nas dramaturgias da Rede GloboAdriane Galisteu radicalizou no visual, dando adeus à longa cabeleira loura e aderindo aos fios pretos.

A mudança faz parte de sua composição para a personagem que viverá na próxima trama das 19h da emissora carioca, “O Tempo Não Para”, em que dará vida à estilista vigarista Zelda Lacocque.

"Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer [a novela], vim de coração. Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loura”, disse a artista ao site do jornal O Globo.


“O Tempo Não Para” é assinada por Mário Teixeira e terá a obrigação de alavancar a audiência no horário depois dos índices medianos de sua antecessora que ainda está em exibição, “Deus Salve o Rei”.

A trama contará a história de uma família do século XIX que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, ignorantes das mudanças que ocorreram em todo esse tempo, em um mundo completamente diferente.

“Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. Uma hora e meia depois, eu já estava pronta”, disse Galisteu sobre o novo visual.

Adriana Galisteu já atuou no teatro e na TV fez sucesso como apresentadora. Na Globo, ela chegou causando com um cachê acima da média, em relação a outros artistas da empresa.

Compartilhe

Deixe seu comentário