Com retornos e novidades Flu de Feira enfrenta o Murici-AL

Confira a provável equipe que deverá começar o jogo, escalada pelo técnico Evandro Guimarães.

Foto: Marcelo Oliveira

Após viajar quase 600 quilômetros, a delegação do Fluminense de Feira já está em solo alagoano. O Touro do Sertão realizou ontem (4) o último treino no CT do CSA em Maceió, antes do jogo de hoje (5) contra o Murici-AL, às 16 horas no estádio José Gomes da Costa, válido pela terceira rodada da serie D.

As novidades para a partida ficam por conta dos retornos, do zagueiro e capital do time, Raniere recuperado de uma virose e do volante Rodolfo Potiguar, após cumprir suspensão. Além dos retornos de duas peças importantes no time, a outra novidade é o atacante Ermínio, que foi relacionado, viajou com o elenco e pode atuar pelo menos em um tempo da partida. Ermínio que chegou por empréstimo junto ao São Caetano/SP teve o nome publicado na tarde da última quinta-feira (3) no Boletim Informativo Diário  (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A provável equipe que deverá começar jogando será: Andrey, João Carlos, Raniere, Marcelo e Roger; Rodolfo, Moreilândia, Diego Aragão (Deizinho) e Jailso; Levi (Ermínio) e Maranhão. Técnico: Evandro Guimarães.

Murici-AL e Fluminense se enfrentam com arbitragem do trio paranaense, comandado por Lucas Paulo Torezin - PR (CBF), assistentes, Luiz H Souza Santos Renesto - PR (CBF) e Heitor Alex Eurich - PR (CBF).

Por Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário