Goleiro é anunciado como comentarista pela equipe de esportes da Sociedade News FM

É uma alegria imensa fazer parte dessa equipe e garanto que me esforçarei para fazer bons comentários, principalmente quando o Fluminense estiver em campo", disse Deola.

Foto: Joaquim Neto

Após dar as caras no Fluminense de Feira, o goleiro Deola ataca de comentarista e fará parte da equipe de esportes da Rádio Sociedade News 102.1 FM de Feira de Santana. O anúncio foi feito no programa Conexão Esportiva desta quinta-feira (3).

A equipe esportiva "Os Diplomatas do Rádio" inova mais uma vez e anuncia como novo integrante, o goleiro do Flu de Feira, Deola. Longe dos gramados há cerca de um mês e meio, por uma lesão no joelho que o tirou do campeonato baiano no mês de março e ainda sem condições de retornar aos gramados, o arqueiro volta aos estádios, porém do lado de fora das quatro linhas, para fazer participações especiais em jogos transmitidos pela emissora.

"Para mim é uma alegria imensa fazer parte dessa equipe e garanto que me esforçarei para fazer bons comentários, principalmente quando o Fluminense estiver em campo, sendo totalmente imparcial", disse Deola.

Com contrato junto ao Touro do Sertão e ainda sem poder jogar, Deola passa por fisioterapia intensiva para se recuperar da lesão. O goleiro é o segundo atleta a integrar a equipe de esportes da Sociedade News 102.1 FM. Antes, o meia Jorge Wagner passou pela equipe a convite do coordenador do departamento de esportes da emissora, Miro Nascimento.

"Assim como foi com Jorge Wagner, é uma alegria para todos da equipe contar com um atleta com a experiência do goleiro Deola, que chega para somar com o Os Diplomatas do Rádio", destacou Miro Nascimento.

Por Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário