Kareen Mendes e Tito Pereira apresentam show em homenagem a Gal Costa

Espaço Cúpula do Som recebe o show em homenagem a artista baiana

A cantora e compositora Kareen Mendes e o maestro e pianista Tito Pereira apresentam mais uma edição de um projeto que tem envolvido e emocionado o público, homenagem mais que justa para um dos nomes de maior relevância da música popular brasileira: Gal Costa.

O show Gal em Mim, idealizado por Kareen, já apresentado em alguns dos melhores bares temáticos e espaços culturais da cidade, acontecerá dia 04 de maio na Cúpula do Som, situada à Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750, Kalilândia, a partir das 21 horas.

Nesta edição, o show contará com a participação mais que especial da flautista Caroline Lopes, musicista com grande atuação na cidade. “A professora Carol, além de ser uma grande amiga nossa, tem muito a contribuir. Estamos muito felizes com essa participação”, diz a cantora.

Segundo Kareen Mendes, a ideia de prestar esta homenagem surgiu especialmente por Gal Costa ser uma das principais influências dela.

“Coloco Gal no mesmo patamar de Baby do Brasil e Marisa Monte como minhas maiores referências. A capacidade de interpretação dela é algo tocante, especial e muito simbólico da força da mulher no mundo da música”, destacou.

Outra questão é que muitas pessoas sempre compararam o timbre vocal de Kareen com o de Gal, no começo da carreira. “É verdade. Essa observação já foi feita por diversas pessoas. Umas trabalhavam com musica, outras não”, pontuou.

Sobre a participação de Tito, Kareen destaca a competência profissional e criatividade do pianista, um dos músicos mais requisitados e respeitados da cena atual. “Dividir esta iniciativa com uma figura tão talentosa e articulada é uma grande satisfação e tenho certeza que serão apresentações especialíssimas”.

Da Redação com Assessoria 

Compartilhe

Deixe seu comentário