Oportunidades de emprego disponíveis nesta segunda-feira (30)

Há vagas para pizzaiolo, atendente de pizzaria, vendedores, estoquista, entre outras vagas; confira.

Reprodução

Gestor de pesquisa

Para início imediato em escola de informática. Favor enviar currículo para [email protected] ou comparecer nesta segunda-feira, às 10h, no Centro Preparatório de Tecnologia munido de documentos.

Costureira

Com experiência para costura em fardamentos em geral, que more próximo bairro Jardim Acácia. Interessados devem entrar contato pelo 75 9.9978-3371 whatsapp

Serigrafista

Com experiência para pintura em fardamentos em geral, que more próximo bairro Jardim Acácia. Interessados devem entrar contato pelo 75 9.9978-3371 whatsapp.

Cozinheira (2 vagas)

Pizzaiolo (4 vagas)

Atendente para pizzaria (8 vagas)

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Supervisor de Operações

Sexo masculino, ensino superior completo ou cursando, conhecimento em pacote Office, mínimo de 3 anos de experiência em gestão de equipes na área comercial. Salário 2.000,00 comissões que podem chegar até 1.600,00 combustível e despesas de hospedagem. Atuará em Feira de Santana e Sul da Bahia. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] - Assunto do e-mail: Supervisor de Operações. Currículos que não estejam no perfil serão descartados.

Visual merchandising

Experiência em arrumação e organização de vitrine, layout da loja, exposição de campanhas de acordo ao período festivo do ano. Habilidades: Criatividade, facilidade no relacionamento com o cliente e proatividade são fundamentais para o preenchimento da vaga. Experiência na área será diferencial. Salário: R$ 1090,00 VT Assistência odontotógica. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] - Assunto do e-mail: Supervisor de Operações. Currículos que não estejam no perfil serão descartados.

Técnico ou Tecnólogo Ambiental

Ambos os sexos, com ou sem experiência, ensino técnico ou superior completo,

com registro no Crea-BA, para atuar na cidade de Feira de Santana. Interessados

enviar currículo para e-mail: [email protected]

Vendedor(a) externo

O candidato deve possuir experiência comprovada na área de vendas, ter carro próprio, notebook, conhecimento em informática e disponibilidade de viajem para atuar em Feira de Santana e região de Serrinha. Necessário nível médio completo. Interessados enviar currículo para: [email protected]

Vendedor externo

Para atuar na região de Feira de Santana. Remuneração: comissão alimentação plano de saúde ajuda de custo bonificação (Expectativa de ganho acima de R$ 2.000,00) Necessário: Ensino médio completo, experiência em vendas e veículo próprio (preferencialmente moto). Interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected]

Estágio

Cursando: Administração, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Tecnólogo em gestão. Sexo: Feminino; Local de Trabalho: Feira de Santana; Função: Assistente Comercial; Idade: entre 20 A 26 ANOS; Requisitos adicionais: excel intermediário, pacote office em geral. Horário de trabalho: De 08:00 às 12:00. E-mail para Currículo: [email protected]

Estoquista (sexo masculino)

Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Vendedor para loja de móveis para escritórios

Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Supervisor ou gerente (com formação em Logística)

Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Vaga de supervisor de logística

Multinacional contrata profissional do gênero masculino, formação superior em áreas afins, experiência comprovada com logística e gestão de pessoas, habilidade com excel nível intermediário (mínimo), preferencialmente com inglês (conversação). Salário negociável benefícios, horário de trabalho comercial. Interessados devem comparecer na quarta-feira, dia 02/05/2018 às 14h30 para possível entrevista. Levar currículo atualizado na 5SRH, localizada a Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova. Ref.: Rua entre a lanchonete Bob's da João Durval e o posto Shell. Não cobramos nenhuma taxa.

Vaga de mecânico de empilhadeira

Empresa nacional de grande porte contrata profissional com curso técnico e experiência em mecânica de empilhadeira elétrica e de combustão, que possa residir em FSA e/ou região. Remuneração e horário de trabalho a combinar. Interessados devem comparecer na quarta-feira, dia 02/05/2018 às 14h30 para possível entrevista, levar currículo atualizado na 5SRH, localizada à Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova. Ref.: Rua entre a lanchonete Bob's da João Durval e o Posto Shell. Não cobramos nenhuma taxa.

Curso técnico em saúde bucal

Cursando do 02º ao 04º semestre. Bolsa Auxílio: 400,00. Vale Transporte: 65,00 reais por mês.

Horário: Vespertino. Jornada Diária: 6h. Os interessados deverão ligar ou comparecer ao CIEE dia 02/05. Telefone para contato: (75) 3602-6300.


Compartilhe

Deixe seu comentário