Gerusa Sampaio elogia Micareta e rebate críticas de vereador sobre a distribuição de preservativos

A vereadora Gerusa Sampaio parabenizou a Prefeitura de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (24), por conta da Micareta deste ano que, segundo a edil, teve muitos mais aspectos positivos do que negativos

Reprodu��o

Gerusa Sampaio elogia Micareta e rebate críticas de Edvaldo Lima sobre a distribuição de preservativos

A vereadora Gerusa Sampaio parabenizou a Prefeitura de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (24), por conta da Micareta deste ano que, segundo a edil, teve muitos mais aspectos positivos do que negativos.

A mesma salientou a participação do bloco ‘Me leva que eu vou’, que se trata de um bloco que promove a inclusão de pessoa com deficiência na festa. Na oportunidade, também agradeceu ao Governo do Estado pela colaboração para o acontecimento da festa, com a Unidade Móvel do entro de Referência de Combate ao Racismo Nelson Mandela na no circuito Maneca Ferreira, que contribuiu para a conscientização da população feirense.

Ainda em discurso, vereadora também elogiou a Policia Militar e a Guarda Municipal de Feira de Santana, pela atuação garantindo a segurança dos foliões durante a festa. “A Policia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns, prestaram um excelente trabalho sem autoritarismo. Foi bonito ver um policial interagindo e participando de uma roda de capoeira”, pontuou.

Sobre Edvado Lima

Em resposta às críticas feitas pelo vereador Edvaldo Lima (PP) sobre a distribuição de preservativos no circuito da festa, Gerusa ressaltou a importância da ação no sentido de prevenir a contaminação pelo vírus da Aids.

“A conscientização é importante e é sim obrigação das autoridades. A micareta é um evento importante e tem o seu lado bom, cabe a nós facilitar a prevenções dessas doenças”, completou.


Compartilhe

Deixe seu comentário