Menina de 9 anos é baleada por garoto de 10 após reagir a estupro no Sul da BA

Ela corre o risco de ficar paraplégica

Divulgação

Uma menina de 9 anos foi baleada nas nádegas na noite da última sexta-feira (20) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, por um menino de 10 anos que tentou abusá-la sexualmente. 

A vítima passou por cirurgia no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, cujo Serviço Social informou que ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é grave. Ela corre o risco de ficar paraplégica após a agressão depois da tentativa de estupro.

O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, periferia da cidade. As crianças são vizinhas, e a menina estava na casa do menino de 10 anos, que utilizou de uma arma do irmão de 17 anos que, segundo a polícia, é envolvido com o tráfico de drogas.

A arma utilizada no crime é um revólver tipo garrucha, com capacidade para dar dois tiros. A arma e o menino foram apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso. O menino foi liberado depois de ouvido e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A polícia informou que ele é órfão de mãe e vive com o pai e outros irmãos.

Correio da Bahia

Compartilhe

Deixe seu comentário