Funcionária Pública é assassinada em Rafael Jambeiro

Reprodu��o

A funcionária Pública Jaqueline Oliveira dos Anjos, 30 anos foi assassinada na noite de segunda-feira (16-04-18), no Povoado do Cajueiro, no município de Rafael Jambeiro, quando a mesma estava na companhia do marido em uma motocicleta.

Segundo informações da polícia local, Jaqueline trabalhava como Agente de Secretaria Escolar do Centro Educacional do Cajueiro e estava na motocicleta juntamente com o marido, quando foram surpreendidos por bandidos armados, onde deflagraram tiros, e um dos disparos acertou a vitima.

Jaqueline chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor João Borges Cerqueira, em Santo Estevão, mas não resistiu e morreu. Não há informações da polícia, se foi uma tentativa de latrocínio ou se o alvo seria o marido dela. 

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram no hospital Doutor João Borges e realizaram a remoção do corpo e encaminharam para o DPR de Feira de Santana onde foi feito a necropsia.

Compartilhe

Deixe seu comentário