Irmãos são assassinados em Tanquinho

Segundo a polícia, os irmãos se encontravam no bar, na Praça Aldo Pereira, Centro, quando um desconhecido, efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo das vitima.

Reprodução

O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Tanquinho, Região metropolitana de Feira de Santana. As vitima foram identificadas como os irmãos: Warlon Ferreira Vitório, também conhecido como “Pom”, 20 anos e Ulisses Vitório.


Segundo a polícia local, os irmãos se encontravam no interior do bar, localizado na Praça Aldo Pereira, Centro da Cidade, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo das vitima. Warlon morreu no local, enquanto o irmão chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.


Policiais da Delegacia Territorial de Tanquinho já estão investigando o duplo homicídio. Os corpos já foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias. 

Compartilhe

Deixe seu comentário