“Zoi” acusado de praticar vários homicídios é preso pela Rondesp

Em Feira de Santana ele atua nos bairros Aviário, 35 BI, Lagoa Subaé, Feira VII, Panorama, Sitio Mathias,Tomba, Queimadinha, dentre outros

Reprodução

Policiais da Rondesp/Leste prenderam no inicio da noite de domingo (15-04-18), por volta das 18 horas, Luiz Fernando dos Azevedo, conhecido mais como “Zoi”, após o mesmo possuir mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. A prisão aconteceu durante a Operação Anjos da Guarda, a Rondesp R-55, fazia radiopatrulhamento no Bairro Queimadinha, abordou a pessoa de Luiz Fernando.

Segundo informações da polícia, Zoi é acusado de praticar vários homicídios em diversos bairros de Feira de Santana e também de outros municípios. Em Feira de Santana ele atua nos bairros Aviário, 35 BI, Lagoa Subaé, Feira VII, Panorama, Sitio Mathias,Tomba, Queimadinha, dentre outros. 

Ele também é acusado de praticar um duplo homicídio e tentar contra vida de mais três pessoas, durante um ataque no município de Saubara, no distrito de Bom Jesus dos Pobres. 

Os irmãos Ataídes, 42 anos, e Alisson Santos Bezerra, 32, foram atingidos e morreram no local. Outras três pessoas, dois homens e uma mulher também foram baleadas, mas conseguiram se esconder em um matagal e ao amanhecer, procuraram socorro no Hospital Municipal de Saubara. 

Os Dois homens moravam no Residencial Eco Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana foram mortos a tiros entre a noite de domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) no município de Saubara.

Segundo informações da polícia local, cinco pessoas estavam no interior de uma casa, no povoado de Araripe, distrito de Bom Jesus dos Pobres, quando cinco desconhecidos cercaram o imóvel e começaram a atirar.

Compartilhe

Deixe seu comentário