Vitima de facadas dentro de bar no Viveiros morre no HGCA

Ele ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos golpes de faca e morreu

Reprodução

Morreu na manhã deste domingo (15-04-18), na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), Raimundo Moreira da Conceição, 52 anos, que residia na rua VP 24, Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Ele foi vitima de facadas na noite de sábado (14-04-18), quando se encontrava dentro de um bar.

Segundo informação policial, o crime ocorreu por volta das 19h30 de sábado (14), dentro do bar na mesma localidade, onde a vítima morava, quando a vitima estava na companhia de uma mulher, um homem ainda desconhecido, puxou a faca da cintura e desferiu os golpes acertando o peito e ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos golpes de faca e morreu. 

Testemunhas contaram a polícia, que o crime aconteceu após desentendimento por causa de uma mulher. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Thiara Ramos Duarte, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Compartilhe

Deixe seu comentário