Veja jogos da 1ª rodada do Brasileirão 2018

Corinthians x Fluminense, Internacional x Bahia e Vasco x Atlético-MG marcaram os jogos da tarde do domingo pela 1ª rodada do Brasileirão

Divulgação/ CBF

América-MG X Sport

No duelo das 11h (horário de Brasília), o América-MG, que subiu da Série B, recebeu o Sport e venceu pelo placar de 3×0, em partida decidida antes do intervalo. Os responsáveis pelo triunfo do Coelho foram Serginho, que marcou dois gols, e Carlinhos, que também deixou sua marca.

Corinthians X Fluminense

Atuando diante de seu torcedor, o Corinthians, campeão do Brasileirão em 2017, venceu o Fluminense por 2×1. Os gols da vitória foram anotados pelo meio campo Rodriguinho, um no fim de cada tempo. No início da segunda etapa Richard chegou a deixar tudo igual para o Tricolor, que acumulou sua primeira derrota.

Internacional X Bahia

Jogando em casa, o Internacional, que também está de volta à Série A, estreou vencendo o Bahia. O Colorado aplicou 2×0, com dois gols do uruguaio Nico Lopez, que iniciou no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Rossi, lesionado.

Vasco X Atlético-MG

Com um gol de pênalti de Pikachu, aos 53′ do segundo tempo, o Vasco venceu o Atlético-MG, de virada, por 2×1. Otero, para o Galo, e Wagner, para o Cruz-maltino, também foram às redes.

Atlético-PR X Chapecoense

No último jogo do domingo, o Atlético-PR encarou a Chapecoense, na Arena da Baixada, e goleou pelo placar de 5×1. Depois de sofrer um gol de Wellington Paulista, o Furacão chegou a virada com Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Rosseto e Ederson.

Outros jogos

Amanhã, segunda-feira, acontecem os últimos dois jogos da 1ª rodada do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o Botafogo encara o Palmeiras, às 20h. No mesmo horário, o São Paulo recebe o Paraná.

Matéria obtida do site Torcedores

Compartilhe

Deixe seu comentário