Fla e Vitória empatam com erros graves de arbitragem e gol aos 16 segundos

O auxílio do vídeo impediria o erro grotesco em alguns segundos.

Logo na estreia do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Flamengo e Vitória foi atrapalhado pelos erros de arbitragem no Barradão. Neste sábado, cada equipe marcou um gol irregular e o empate em 2 a 2 foi o placar final.

Além da péssima atuação do Wagner Reway, o duelo marcou a estreia de Maurício Barbieri no comando do Fla. Ainda como interino, o auxiliar teve o trabalho dificultado pela expulsão equivocada do camisa 7 Éverton Ribeiro.

ROLOU A BOLA E É GOL DO FLA!

O toque de Henrique Dourado iniciou o jogo e o lance do gol que abriu o placar no Barradão. Aos 15 segundos, após seis passes, Lucas Paquetá recebeu na entrada da área, avançou e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Início fulminante do Fla de Barbieri.O Vitória respondeu com chute cruzado de Rodrigo e a defesa de Diego Alves deixou a bola viva na área. Denilson divide com a zaga e acerta a trave. O goleiro do Fla faz nova defesa antes de Rhayner encher o pé e acertar o rosto de Éverton Ribeiro, que evita o gol em cima da linha.

O único problema foi que Wagner Reway viu mão do meia rubro-negro e marcou o pênalti. Como consequência, o árbitro ainda o expulsou.

O auxílio do vídeo impediria o erro grotesco em alguns segundos.

Depois das reclamações do time visitante, Yago bateu bem, sem chances para Diego Alves, e deixou tudo igual: 1 a 1 aos 12 minutos.Apesar da desvantagem númerica, o Rubro-Negro dominou as ações ofensivas. Lucas Paquetá foi o responsável pelas principais chances enquanto esteve em campo. O camisa 11, por pouco, não marcou em finalização de fora da área.

O Vitória, por sua vez, foi para o intervalo sem ameaçar a meta rival.Compacto, o Fla não deu chances ao Vitória e ainda arriscou contra-ataques. Em um desses, Vinicius Jr sofreu falta na entrada área. Diego cobrou e Arão, impedido, desviou.

Na sequência, Geuvânio cruzou para Réver, que aproveitou a saída ruim do goleiro Caíque para colocar o Flamengo em vantagem no placar outra vez.

Novamente, o árbitro de vídeo resolveria o problema em segundos.

Minutos depois, foi Juan, zagueiro do Flamengo, quem falhou na marcação dentro da área de Diego Alves. Rhayner cruzou da direita e encontrou Denilson. O atacante subiu sozinho e, de cabeça, deu números finais ao confronto: 2 a 2.

Matéria obtida do site Lance

Compartilhe

Deixe seu comentário