Tributo a Elis Regina na próxima sexta em Feira de Santana

Show "Elis - Essa Mulher" será realizado no espaço Cúpula do Som

Considerando a importância do Dia da Internacional da Mulher, e que tais discussões não devem se restringir ao mês de Março, mas que há necessidade de sempre se levantarem temas relacionados ao universo feminino e à defesa do empoderamento das mulheres na sociedade, a Di Freitas Produções, em parceria com a Cúpula do Som, promove o evento “Elis: Essa Mulher”.

Após incentivar discussões, no I Sarau da Cúpula, sobre corpo e gênero, tratando a respeito da figura e o corpo feminino, a partir de múltiplos olhares, a Casa homenageia a cantora Elis Regina, considerada por muitos críticos como a melhor cantora brasileira de todos os tempos e que, se estivesse viva, completaria, também no dia 17 deste mês, 73 anos de idade.

O título do espetáculo remete a um dos álbuns lançados pela cantora, em 1979, pela WEA (primeiro disco de Elis após sair de sua antiga gravadora, a Phonogram) e tem a finalidade de despertar “essa mulher”, o lado forte e feminino, que existe em cada um de nós e deve ser socialmente valorizado.

O repertório mescla desde músicas do álbum anteriormente citado, a canções compostas por Belchior, Gilberto Gil, Tom Jobim, João Bosco e Milton Nascimento e que fizeram sucesso na voz de Elis, a exemplo de “Como Nossos Pais”, “Velha Roupa Colorida”, “Ladeira da Preguiça”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Travessia”, dentre outras.

Para homenagear a cantora, foram escaladas as intérpretes Karol Freitas e Isa Roth, acompanhadas pelos músicos instrumentistas Rony Santini (guitarra), que também assina a direção musical, Flaviano Gallo (bateria), Rogério Ferrer (piano) e Anderson Silva (baixo), já conhecidos na cidade e que foram agraciados, recentemente, como a melhor banda pelo Prêmio Caymmi de Música.

O evento ocorrerá no dia 13 de abril de 2018, no Café Teatro Cúpula do Som, em Feira de Santana, localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, Centro, CEP 40301-110. O ingresso custa R$ 18,00 (dezoito reais) e está à venda no Balcão da Central Mix do Shopping Boulevard e online, pela plataforma Sympla.

Da Redação com Assessoria 

Compartilhe

Deixe seu comentário