Psirico é atração principal da Feijoada do Laranjeiras

De acordo com o promotor da festa, Antônio José Laranjeiras, o evento nasceu no intuito de substituir o Caju de Ouro.

Feijoada do Larangeira

Após o sucesso de vários anos, a banda Psirico comandará a tradicional Feijoada do Laranjeira no dia 14 de abril, evento que antecede a Micareta de Feira. E, para lançar o maior Carnaval fora de época da Bahia, há 25 anos a Feijoada é um dos eventos mais aguardados da folia momesca, que foi pioneira no gênero de festa na cidade.

De acordo com o promotor da festa, Antônio José Laranjeiras, o evento nasceu no intuito de substituir o Caju de Ouro. A parceria da Feijoada foi feita com o Grupo de Matilde, responsáveis pelo Bloco de Matilde. Com o serviço de All Inclusive, o evento será realizado, no Sítio São Roque - Av. Noide Cerqueira, a partir das 14h, neste sábado (14), e também contará com Kart Love e Lucas Queiroz.  Uma inovação da Feijoada é que a mesma não mais contará com abadás, o organizador Leonardo Brito fala com orgulho da novidade.

“O acesso será através do ingresso e pulseiras de identificação. O abandono das camisas personalizadas é para deixar o folião mais à vontade não restringindo o mesmo com um padrão de roupa. Os valores que eram investidos nas camisas foram redirecionados para aumentar a qualidade da festa”, disse Leonardo.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80,00 até o dia 10/04.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário