Revelado pelo Grêmio, novo goleiro do Flu de Feira se apresenta ao clube

Andrey chega com a missão de conquistar seu segundo título nacional na carreira agora defendendo as cores do Touro do Sertão

Foto: Joaquim Neto

Primeiro contratado do Flu de Feira para a série D fez exames e se apresentou ao clube na manhã desta quinta-feira (5), em Feira de Santana.

Revelado pelo Grêmio, clube onde ficou até o ano de 2005, o goleiro Andrey de 34 anos chegou a cidade de Feira de Santana no final da tarde desta quarta-feira (4). O atleta atuou por Atlético Paranaense e Figueirense antes de ir para a Romênia onde jogou no Steaua Bucureşti, na temporada 2006-07. Após retornar ao Brasil em 2008, jogou pelo Cruzeiro. Andrey ainda teve passagens por Portuguesa, Criciúma, ABC, América de Natal, Paysandu, Boa Esporte e por último estava no Macaé onde disputou o campeonato carioca, sendo eliminado nas quartas de final da competição.

Andrey chega com a missão de conquistar seu segundo título nacional na carreira agora defendendo as cores do Touro do Sertão. O novo reforço já foi campeão pela copa do Brasil em 2001 com o Grêmio.

Até o fim da semana, mais novidades sobre o Fluminense de Feira serão divulgadas.

Compartilhe

Deixe seu comentário