Advogado garante a apresentação de terceiro suspeito de envolvimento na morte da garota Bruna

O jovem é o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos

Reprodu��o

O advogado Joari Wagner, garantiu em entrevista ao repórter Sotero Filho, no programa Ronda Policial (rádio subaé), que Everton Rosa de Oliveira, 24 anos, se apresentará no início da próxima semana ao delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem é o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos.


Joari informou que antes se encontrará com o delegado para definir o dia e horário da apresentação e alegou que seu cliente já está ciente da decretação da prisão e não tem intenção de ficar foragido. A apresentação deve acontecer na segunda ou terça-feira.


“Ele trabalha fora da cidade e quando foi decretada a prisão, já se encontrava trabalhando fora. É um jovem de 24 anos, nunca foi preso, não responde a nenhuma outra ação penal, tem um trabalho limpo e vai se apresentar para colaborar com as investigações”, declarou o advogado.


Questionado sobre a amizade dos três suspeitos de envolvimento no crime, o advogado admitiu, mas alegou esse fato não incrimina seu cliente. “Se conhecem, contudo nada o liga à questão do crime”, disse. Com relação à vítima, o advogado afirmou que seu cliente não a conhecia.


O advogado alegou ainda que o Gol que aparece nas imagens coletadas pela polícia é um veículo popular e não viu nenhum sinal identificador do carro de Everton de Oliveira. Sobre um material encontrado no veículo, alegou que está sob perícia e não se pode antecipar qualquer julgamento antes do resultado.

Blog Central de Polícia

Compartilhe

Deixe seu comentário