Aluna de 13 anos agride professora dentro da sala de aula!

A estudante foi expulsa da Escola e o caso foi levado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). Por conta da agressão, a vítima sofreu ferimentos no rosto.

foto reprodução Tv Sudoeste

Na Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia uma aluna de 13 anos é suspeita de ter espancado uma professora de português.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a vítima, que não teve a identidade revelada, trabalha no turno da manhã, mas cobria uma colega que estava sob atestado médico no turno da tarde. Ao pedir que a estudante saísse do braço da cadeira em que estava sentada, a professora foi agredida com um tapa no rosto pela adolescente. Os óculos da mulher quebraram, ela caiu com o impacto e continuou sendo agredida com socos e pontapés.

A estudante foi expulsa da Escola e o caso foi levado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). Por conta da agressão, a vítima sofreu ferimentos no rosto, está sob atestado médico e deve retornar à sala de aula na próxima quarta-feira (28).

O secretário municipal de Educação e Cultura, Hermom Lopes, lamentou o crime, o qual classificou como “violento”. “A escola ensina português, matemática, história, geografia, inglês, artes e educação física. É responsabilidade da família ensinar valores morais, éticos, o respeito e dar amor às crianças. A escola ensina, a família educa”, diz.

Nesta segunda-feira (26), estudantes e professores deram um abraço simbólico na unidade, pedindo paz!


Compartilhe

Deixe seu comentário