DÁ-LHE TALISCA

Jogador revelado pelo Astro pode ser o segundo feirense a defender a seleção numa Copa

A seleção brasileira começa oficialmente na tarde desta sexta-feira (23) a sua caminhada em busca da Copa do Mundo de 2018, jogando contra a seleção da Rússia em Moscou às 13 horas, horário brasileiro, jogo que também marcará o início do projeto "A Caminho da Copa 2018" da Rádio Sociedade de Feira de Santana e que será a décima Copa do Mundo transmitida pela emissora dos frades capuchinhos. 

É o primeiro de uma série de quatros quatro amistosos internacionais que o técnico Tite pretende para testar jogadores para a lista final dos convocados. O interessante é que entre os convocados está o feirense Anderson Talisca que atualmente joga no Besiktas da Turquia, mas seu passe pertence ao Benfica de Portugal. 

Se Tite der chance a Talisca e este souber aproveitá-la, Feira de Santana terá a oportunidade de pela segunda vez ter um filho da terra vestindo a "amarelinha" numa Copa do Mundo. O primeiro foi Junior Baiano, titular da seleção na Copa do Mundo de 1998 na França. Então só nos resta dizer: "Dá-lhe Talisca".

Compartilhe

Deixe seu comentário