Zé Curuca critica empresa 'Atlântica', responsável por pavimentação em ruas do distrito de Humildes

Segundo o vereador, a obra não foi bem feita e está causando transtornos aos moradores.

Reprodução

O vereador Zé Curuca, durante seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou a empresa que realizou a pavimentação da Rua Ipanema, no distrito de Humildes.

Segundo o vereador, a obra não foi bem feita e está causando transtornos aos moradores.  “A pavimentação não agradou a população. A empresa assinou contrato com a prefeitura e tem a obrigação de consertar o que foi feito. Os moradores da rua Ipanema estão se sentindo prejudicados”, afirmou.

Com a chegada da chuva, moradores vêm enfrentando grandes problemas por conta da má pavimentação. “Se a empresa fez a obra e a mesma apresentou danos, ela tem obrigação de arrumar. A empresa Atlântica possui um contrato com a prefeitura válido por cinco anos”, afirma.

Na oportunidade, o edil ainda salientou que irá fiscalizar a realização do reparo, bem como estará atento diariamente aos trabalhos na estrada de Terra Dura. “Irei todos os dias fiscalizar a obra, não que eu tenha obrigação, até porque a prefeitura tem fiscal para isso”, completou.


Compartilhe

Deixe seu comentário