Perseguição policial com confronto termina com a morte de um suspeito em Simões Filho

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (18), no bairro do Barreiro.

Divulgação / PM

Um confronto entre policiais e suspeitos acabou com um homem morto na madrugada deste domingo (18), no bairro do Barreiro, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/RMS) faziam rondas na região quando localizaram um grupo de homens armados em uma rua conhecida como Babilônia.

Segundo a PM, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos começaram a atirar em tentativa de fuga. Uma perseguição foi iniciada e, conforme a corporação, um dos homens entrou em uma casa e continuou atirando. No confronto, ele foi baleado.

A PM conta que chegou a socorrer o suspeito para um hospital do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a PM afirma que encontrou um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados, um picotado e dois intactos, nove pinos de cocaína, cinco pedras de crack, seis envelopes e mais e duas porções de maconha.

Uma mulher, que estava no imóvel no momento do confronto, foi encaminhada para 18ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Os demais integrantes do grupo não foram localizados.

Compartilhe

Deixe seu comentário