Zé Filé pede que a prefeitura ajude moradores do conjunto Feira X; córrego transborda após chuva

Por conta da chuva, moradores da Rua L, passaram por grandes dificuldades com o entupimento e transbordamento do córrego que atravessa o bairro e passa pela rua em questão.

Reprodução

Após o imenso volume de chuva que caiu na madrugada desta terça-feira (13), na manhã de hoje, o vereador Zé Filé fez um apelo ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, no púlpito da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.

De acordo com o vereador, por conta da chuva, moradores da Rua L, caminho K20, no Bairro Feira X, passaram por grandes dificuldades com o entupimento e transbordamento do córrego que atravessa o bairro e passa pela rua em questão.


Na sessão, o edil ainda apresentou fotos para imprensa que comprovaram a situação do bairro em questão. Zé Filé ainda deixou claro que “se o Poder Público não fizesse a sua parte até a tarde desta terça-feira “, o mesmo iria tomar uma providência, fazendo ele mesmo o serviço, junto com alguns amigos.

Ainda em discurso, o vereador salientou que apesar de ser da oposição, que “não está falando mal do governo, está pedindo para que o mesmo olhe por esses moradores que estão sofrendo uma situação delicada”.

O edil sugeriu ainda que fosse feito um projeto para levantar a ponte sobre o córrego que está muito baixa. “Se ele tivesse atendido os meus pedidos que fiz durante 14 meses, a situação não teria chegado aonde chegou”, ressaltou.


Compartilhe

Deixe seu comentário