Com ajuda de cães farejadores, PM captura foragido da Justiça em Feira

Mateus Lima da Silva, que já tinha mandado de prisão em aberto, e o traficante Cleidson Cerqueira Silva foram localizados em Feira de Santana

Crédito: Divulgação/SSP/BA

Ação conjunta entre a Operação com Cães (COC) do Batalhão de Polícia de Choque e o Comando de Policiamento Regional Leste localizou o foragido pela Justiça de Sergipe Mateus Lima da Silva e outro suspeito de tráfico de drogas Cleidson Cerqueira Silva, durante patrulhamento, na última quinta-feira (8), no bairro Campo Limpo, no município de Feira de Santana.

Durante a 'Operação de Patrulhamento Inteligente', equipes da Patamo, Operação com Cães e Seção de Operações de Inteligência do BPChq junto a Coordenação de Operações de Inteligência do CPR/Leste perceberam que homens tentaram fugir ao notarem a presença da polícia no local. Durante diligências, Mateus e Cleidson foram alcançados, eles estavam com drogas.


A comandante do COC, capitã PM Samanta Lacerda, contou que Mateus confessou ter material ilícito em sua casa. Os policias fizeram buscas nas residências, onde o canil foi empregado para farejamento. “Dois cães trabalharam nessa operação, Andy e Toruk, eles encontraram nos quartos, entre as roupas, maconha, cocaína, armas, munições, oito celulares, relógios e R$ 879”, especificou.

Todo o material apreendido e a dupla criminosa foram conduzidos para a Delegacia de Feira de Santana. Mateus já havia mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do estado de Sergipe. 

Compartilhe

Deixe seu comentário