Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Você achará mais fácil tolerar falhas de outras pessoas porque elas não fazem você pensar em suas próprias falhas e ajudam você a se comprometer. No amor, com Vênus entrando em seu signo, inicia-se um período de novas conquistas. Você vai ser mais sedutor do que o normal. Apenas tenha cuidado para não fazer promessas que não pode cumprir.


Touro (21/4 a 20/5):

Você poderia aproveitar um agradável ambiente amigável e o bom senso de humor será dominante. Guarde qualquer discussão séria para outro dia. Seria bom fazer algum exercício e tomar um pouco de ar fresco. No amor, os sentimentos se tornam mais profundos. Você está se tornando mais eficiente em questões práticas, deixe de lado qualquer coisa que seja completamente supérflua.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você está alternando entre sonhar acordado e a necessidade de ação. Este refrão está tornando você indescritível hoje. O exagero de esforço físico ou exercício inadequado para a sua constituição está lhe causando dores, mas não desista. Uma situação delicada chegará ao fim. Depende de você pôr um ponto final. Siga em frente. No amor, com Vênus entrando em Áries, cuidado com atitudes precipitadas.

Câncer (21/6 a 21/7):

Alguns conselhos de fora vão tranquilizá-lo sobre profundas convicções que você tem. Tudo o que resta é agir de acordo com esses conselhos. Você está em boa forma, mantenha o esforço que tem feito com os alimentos e tudo vai ficar bem. No amor, nem sempre é possível ser racional, às vezes as emoções falam mais alto. Você não terá nenhum problema para impor o seu ponto de vista de forma inteligente sobre as pessoas que o rodeiam. Sua ousadia vai valer a pena.

Leão (22/7 a 22/8): 

Suas ideias estão ganhando impulso. Há previsão de reconhecimento em vista, o que será bom para seu ego! É o momento ideal para rever seus hábitos alimentares e fazer uma dieta a fim de regular os seus ritmos biológicos naturais. Você terá ótimas oportunidades de mudança. Você deve estudá-las de perto. Você está perto de alcançar um de seus objetivos. No amor, pode surgir uma nova paixão, trazendo um clima de aventura para seus dias.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Você está projetando seus próprios desejos em outras pessoas e este não é o momento de embarcar em grandes discussões. Você deveria se dar tempo e não pensar em questões atuais, já que você está sob pressão. No amor, se estiver solteira, agora com a entrada de Vênus em Áries, as chances de conhecer gente nova aumentam muito! Alianças favoráveis se tornam possíveis. Converse mais com as pessoas, é assim que você vai conseguir isso.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você está no centro do palco e não terá problemas para persuadir os outros a trabalharem com você. Evite discussões tempestuosas, que sugam sua energia. Você vai ganhar, não duvide. Luxuoso, calmo e sensual... Este deve ser seu programa ideal! Você vai precisar ser mais sensível em relação ao seu impulso de gastar. No amor, Vênus em Áries traz energia e novidades.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Você vai ficar mais tranquilo do que o habitual e as pessoas vão confiar em você - não abuse! Você também vai se sentir mais nervoso. Um forte desejo de maior liberdade é a causa. Tire algum tempo só para você. Você irá filosofar e se afastar para poder olhar atentamente para as suas motivações básicas em todas as áreas. No amor, cuidado para não se iludir, não se precipite. 

Sagitário (22/11 a 21/12):

Uma imensa necessidade de ação lhe empurra a tomar decisões precipitadas, então seja objetivo nas escolhas que faz. Você está alegre, com uma sensação de bem-estar lhe dando energia positiva. Faça algum exercício físico para se certificar de que corpo e mente estão em sintonia. Você vai mudar o seu jeito de ver o mundo e finalmente vai encontrar a solução para um problema. Isso está ao seu alcance. No amor, você quer mais é conhecer gente nova e interessante!

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Seria interessante ser mais seletivo com as pessoas ao seu redor. Você está cada dia mais confiante e isso é muito bom. Você está em forma e quer continuar assim, mas não seja tão impulsivo. Hoje você sente uma necessidade mais intensa de construir e levantar paredes seguras em torno de você. No amor, podem surgir novidades o momento é de agitação.

Aquário (21/1 a 19/2):

Concentre-se em estabilidade e confiança hoje, consolidando as coisas com as pessoas próximas a você e coloque as cartas na mesa. Você vai estar em excelente forma em geral, mas cuidado com o que come para ter mais energia. No amor, não adianta ser possessiva demais, experimente dar um pouco mais de liberdade. Você vai ter que esperar um pouco para ver seus projetos correrem sem problemas. Dê uma olhada em longo prazo e não desanime.

Peixes (20/2 a 20/3):

Ponha de lado suas ideias fixas e você vai sair de uma situação desagradável sem muito esforço. A força tranquila é a dominante e você estará mais equilibrado e mais ativo. Concentre-se totalmente em seus relacionamentos, esse é o caminho a percorrer. Finalmente colocar as coisas em prática vai lhe trazer mais satisfação hoje. No amor, equilibre sentimento com racionalidade, e isso te ajudará a ver as coisas com mais clareza.


Compartilhe

Deixe seu comentário