Flu de Feira faz jogo de risco em Conquista

Embalado pelo triunfo de 3 x 1 sobre a Juazeirense, o Flu tenta mais um triunfo para ficar perto da classificação

Depois de uma semana de descanso, o Fluminense volta a campo neste domingo (4), ás 16 horas, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano, com a obrigação de vencer para ficar mais perto da classificação. O jogo é de risco porque se perder, o Touro perde as suas possibilidades e se complica na reta final da fase classificatória do estadual.

Com 13 pontos ganhos, o Fluminense é o quarto colocado na classificação do Campeonato Baiano e precisa vencer, para se manter na “comissão de frente”. Uma derrota pode complicar a situação para a última rodada, quando o time vai receber o Vitória no Joia da Princesa. Um triunfo, com uma combinação de resultados pode deixar o tricolor feirense numa situação em que pode classificar até mesmo com um empate.

A partida não deixa de ser perigosa porque o Vitória da Conquista tem seis pontos, não aspira mais nada em termos de classificação, mas precisa vencer porque uma derrota combinando com triunfos do Jacobina e Atlântico deixa o Bode em situação complicadíssima na última rodada, quando joga fora de casa com o Jacobina e terá que vencer para escapar do rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, o Fluminense terá a disposição o lateral-direito Cadu, o volante Adrian e o atacante Jó Boy, que foram contratados recentemente e tiveram seus nomes publicados esta semana no BID. Além deles, o lateral-direito Edson, complemente recuperado de uma contusão muscular também está a disposição do treinador Evandro Guimarães.

O Vitória da Conquista por sua vez anunciou, em seu site oficial, o desligamento de sete jogadores. Entre eles estão o goleiro Leandro, o zagueiro Nildo, os laterais Fieta e William, os volantes Alan Bahia e Dionísio e o meia Diogo Capela.Com o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D e Campeonato Baiano na agenda deste ano, o time do interior realizou 16 contratações no fim do ano passado. Fora o volante Dionísio - que estava no clube desde 2017 -, todos os outros jogadores chegaram ao time no pacotão de reforços.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário