Quarta e última edição do Ensaio de Micareta acontece neste sábado, no MAP

A expectativa é de mais uma vez MAP estar lotado, por jovens, adultos e idosos, para animadamente assistir as apresentações.

Foto: Reprodução

Os musicos Janno e Tanny Brasil, da banda Outros Baianos, são as novidades deste sábado, 24, na última edição do projeto “Ensaios de Micareta”, no Mercado de Arte Popular. Eles são convidados do cantor Djalma Ferreira, que comanda o palco. Também participa do show a cantora Cristina Souza, da Banda Clã.

Djlama, Janno e Tanny Brasil, coincidentemente, integram Outros Baianos e estão bastante entrosados musicalmente. Prometem uma apresentação bem ecletica e afinada.

O projeto é uma realização da Fundação Egberto Costa e tem o apoio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo. Os shows serão iniciados por volta das 11h.

Os ensaios, são, na verdade, grandes bailes de carnaval à antiga, um aquecimento para a Micareta 2018, de 19 a 22 de abril. O público brinca ao som das marchinhas que animaram estes encontros nos principais clubes da cidade e sede de filarmônicas.

A expectativa é de mais uma vez MAP estar lotado, por jovens, adultos e idosos, para animadamente assistir as apresentações. O repertório é dos mais variados. A meta é encerrar o projeto em alto estilo – em nível superior ao que foi iniciado, com a junção de boa música e casa cheia. O que não vai faltar são músicas antigas do axé, reggae, frevos e afoxés. Tudo para agradar ao público. 

Supera as expectativas, diz dirigente da Fundação

O presidente da Fundação Cultural Egberto Costa (foto), Antônio Carlos Coelho, afirmou que os resultados dos Ensaios de Micareta, tanto em participação de público como na qualidade dos músicos, superou as expetativas. “Todos foram perfeitos: boa música e muita animação”.


Compartilhe

Deixe seu comentário