Oportunidades de emprego disponíveis nesta sexta-feira (23)

Confira as vagas!

Bom Dia Feira

Assistente comercial - Temporário

Perfil: Acima de 18 anos, ambos os sexos, gostar de vender, ter boa comunicação oral, proatividade, saber trabalhar em equipe e superar metas, ser resiliente, comprometido com o trabalho e criativo. Com disponibilidade de trabalho de Segunda a Sábado (horário comercial) - Com possibilidade de contratação após experiência.Atividades a desempenhar: Fazer contato direto com alunos em potencial, convidando-os a entrar em nossa unidade e executando pesquisas em ações internas e externas.Processo seletivo dia 26/02/18 às 10h (seja pontual).Local: Av. Senhor dos Passos, 1442 - 1º andar - Prepara Cursos

Cozinheiro(a)

Ambos os sexos, com experiência mínima de 06 meses. Disponibilidade para trabalhar das 16h às 00h, incluindo domingos e feriados e ter transporte próprio. A empresa dispõe de salário da categoria benefícios vale transporte. Serão considerados apenas os currículos que estiverem no perfil solicitado. Comparecer hoje 23/02/2018 às 15h na Contrat - Rua Castro Alves, 124, sala 06, Serraria Brasil (Em frente ao Acarajé do Xixas) com currículo impresso e caneta. (Sem taxa de cadastro)

Pizzaiolo

Sexo masculino, com experiência mínima de 06 meses. Disponibilidade para trabalhar das 16h às 00h, incluindo domingos e feriados e ter transporte próprio. A empresa dispõe de salário da categoria benefícios vale transporte. Serão considerados apenas os currículos que estiverem no perfil solicitado. Comparecer hoje 23/02/2018 às 15h na ContraT - Rua Castro Alves, 124, sala 06, Serraria Brasil (Em frente ao Acarajé do Xixas) com currículo impresso e caneta. (Sem taxa de cadastro)

Garçom

Sexo masculino, com experiência mínima de 06 meses. Disponibilidade para trabalhar das 16h às 00h, incluindo domingos e feriados e ter transporte próprio. A empresa dispõe de salário da categoria benefícios vale transporte. Serão considerados apenas os currículos que estiverem no perfil solicitado. Comparecer hoje 23/02/2018 15h na Contrat - Rua Castro Alves, 124, sala 06, Serraria Brasil (Em frente ao Acarajé do Xixas) com currículo impresso e caneta. (Sem taxa de cadastro).

Pessoas com deficiência

Auxiliar de departamento pessoal – Sexo: feminino. Conhecimento em rotina departamento pessoal – Folha RUBI (preferencialmente),rescisões, encargos, férias e controle de ponto (preferencialmente Sisponto), tenha acessibilidade a escada. Os interessado enviar currículo para talentosetalentos2014@ gmail.com ate 28/02/2018.

Técnico de enfermagem

Necessário ter experiência na área. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail “Técnico de Enfermagem".

Auxiliar administrativo

Necessário ter experiência na área. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail “Auxiliar Administrativo".

Recepcionista

Com experiência em clínica. Habilidades na parte comercial, auxiliar de ultrassom, auxiliar preventivo, laboratório e call center. Entregar currículo na clínica, Rua Barão do Rio Branco, Nº 1365 Centro de Feira de Santana.

Topógrafo

Sexo masculino, com experiência comprovada em carteira. Salário Benefícios a combinar. Interessados enviar currículo para o e-mail : [email protected]

Mecânico de empilhadeira

Requisitos: experiência mínima de 01 ano comprovada em CTPS, idade mínima 25 anos, sexo masculino, cursos técnico em mecânica , curso de operador de empilhadeira será um diferencial, profissional comprometido, que goste de trabalhar, ter disponibilidade de horário, de segunda a sábado, salário e benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocar nome do cargo no assunto, currículos fora do perfil serão descartados.

Jovem Aprendiz

Sexo: Masculino e Feminino -Idade: 16 a 20 anos.Horário de Trabalho: 07:30 às 14h. Interessados deverão enviar currículo para e-mail: [email protected]

Pessoas com deficiência

Auxiliar depósito - Sexo masculino, experiência em armazenamento e manuseio de mercadorias, disponibilidade para trabalhar a noite. Os interessado enviar currículo para talentosetalentos2014@ gmail.com ate 28/02/2018.

Compartilhe

Deixe seu comentário