Dois homicídios são registrados nesta quinta (22) em Feira de Santana. Crimes aconteceram nesta tard

Crimes aconteceram nesta tarde nos bairros Feira VII e Asa Branca. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Foto: Reprodução

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (26) em Feira de Santana. O caso mais recente foi registrado por volta das 15h, na Rua Comendador Gomes, dentro de uma oficina de motos, no bairro Feira VII.

A vítima, o garoto Vitor Caíque Oliveira de Cerqueira, de 14 anos, foi surpreendido por indivíduos à bordo de um veículo Fox, cor prata, que deflagaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Vítor residia no caminho 01, próximo ao local do atentado.

Durante a ação, o adolescente Bruno Santana de Araújo, 16 anos, foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi revelado.

Três horas antes, por volta do meio-dia, Rafael Cerqueira de Oliveira, 24 anos, foi alvejado com pelo menos dez tiros que atingiram o pescoço, ouvido esquerdo e tórax. O fato ocorreu dentro do Residencial Asa Branca V, no bairro Asa Branca, mesmo local onde ele morava.

No bolso da bermuda de Rafael, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados, encontraram 12 trouxas de maconha. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário