Polícia prende em Feira suspeitos de duplo homicídio em Cabuçu

As vítimas do homicídio eram de Feira de Santana. Crime aconteceu em janeiro deste ano

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (20), foi deflagrada uma operação em conjunto das Policias Militar e Civil da Bahia, com o objetivo de cumprimento de mandado de prisão em desfavor dos acusados de terem participado do assassinato de dois jovens na praia de Cabuçu, ocorrido no mês de janeiro.

Participaram da Operação, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do Setor de Inteligência (SOINT) da 67ª Companhia Independente de Policia Militar, além de militares da 20ª CIPM/Santo Amaro da Puificação e equipes da 3ª Coordenadoria da Policia Civil de Santo Amaro da Purificação.

Os mandados de prisão foram cumpridos contra Antônio Carlos da Cruz Santos, 21 e Welton Souza Santos,25, suspeitos do duplo homicídio. Também foram conduzidos, José Carlos dos Santos Junior, suspeito de coautoria e a esposa de Antônio Carlos identificada como Tailane Paixão Pereira.

Além do cumprimento do mandado também foram apreendidos um revólver calibre .38 contendo seis munições intactas (apontado como uma das armas do crime), uma certa quantidade de crack e cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 278,50. Todos os acusados seguem a disposição da justiça.

Os jovens Gabriel Souza Navarro de Oliveira, 19 anos e Rafael Sena Farias da Silva, 20 anos, eram moradores de Feira de Santana e foram vítimas de vários disparos de arma de fogo, chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.


Compartilhe

Deixe seu comentário