Suspeitos de agredir estudante que voltava do carnaval de Salvador são presos

Polícia vai apresentar detalhes da prisão ainda nesta quarta-feira (14). Kaíque de Abreu, de 22 anos, se perdeu dos amigos ao voltar da festa e foi agredido.

Reprodução/TV Bahia

Foram presos, nesta quarta-feira (14), os suspeitos de agredir o estudante Kaíque Abreu, de 22 anos, no bairro da Graça, em Salvador, na última sexta (9). A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quarta. O jovem está internado em estado grave no Hospital Português.

De acordo com a polícia, os delegados José Bezerra, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Carmen Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), vão esclarecer detalhes da prisão após a apresentação do balanço final da operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que ocorre na manhã desta quarta.

Agressão

A câmera de segurança de um prédio registrou o momento em o jovem Kaíque Abreu foi agredido em Salvador, enquanto voltava do carnaval, na madrugada da última sexta-feira.

Kaíque voltava sozinho do circuito Dodô (Barra-Ondina), após se perder dos amigos. Quando passou na Rua Manoel Barreto, ele foi atacado por um homem ainda desconhecido. A vítima foi agredida com um murro na boca.

Através das imagens da câmera é possível notar que, por volta das 2h50 da sexta-feira de carnaval, dois homens chegam e param perto do poste. Em seguida, outros dois homens andam em direção a um caminhão estacionado. Um deles entra no veículo e o outro vai pra carroceria.

Logo depois, Kaíque segue andando na rua e é violentamente agredido por um dos homens que estava próximo ao poste. O rapaz fica no chão, enquanto o motorista do caminhão dá a partida e os dois homens sobem na carroceria. O caminhão deixa o local e o rapaz continua caído.

O caso é investigado pela 14º Delegacia Territorial (DT/Barra). A polícia já ouviu testemunhas e agora analisa imagens de câmeras de segurança do local, para tentar localizar o agressor.

Compartilhe

Deixe seu comentário