Torcida organizada do Fluminense de Feira, Falange Tricolor, completa 18 anos de existência

Na última segunda-feira (12) a Falange Tricolor "ficou de maior". O diretor, Breno Maia falou sobre os 18 anos da organizada.

Arquivo da Falange Tricolor

Em 12 de Fevereiro do ano 2000 nascia a primeira torcida organizada e uniformizada do Fluminense de Feira Futebol Clube, a Falange Tricolor. De lá para cá foram 18 anos de dedicação e amor, fazendo as festas nos jogos do Fluminense de Feira com fogos, bandeiras, fumaças e buzinas. Na última segunda-feira (12) a Falange Tricolor "ficou de maior". O diretor, Breno Maia falou sobre os 18 anos da organizada.

“A Falange Tricolor hoje é composta por cerca de 300 a 400 torcedores. Nós levamos essa média de pessoas para o Estádio Joia da Princesa, por partida”, explica o diretor.


Breno Maia ainda explica que para se tornar integrante da torcida, é necessário ser , principalmente, “Fluminense de coração”, ressalta. “Acompanhar os jogos junto conosco também é de suma importância , assim como comprar os uniformes, sendo tanto uma camisa como um boné, virar sócio e pagar a mensalidade por mês que, por sua vez, não tem valor fixo. O que o torcedor puder contribuir para pagarmos a nossa sede, o aluguel, água, luz e internet”, completa.

Ainda em entrevista, Bruno confirma que a torcida Falange Tricolor está presente em todos os jogos do Fluminense de Feira, tanto quanto nos confrontos pelo Brasil a fora. “Não importa a distância, sempre estamos presente, marcando presença com duas, três, quatro ou dez pessoas, mas sempre vamos”, pontua.

A torcida Falange Tricolor já esteve presente em várias partidas pelos estados do Brasil, como Brasília, Alagoas e Paraíba. 




A torcida uniformada, Falange Tricolor está sediada na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Comentários