Após crítica de Kannário, Neto dispara: ‘Vereador precisa se informar’

Prefeito comentou ainda sobre a confusão durante a passagem do 'Príncipe do Gueto' pelo Campo Grande, que causou desmaios e brigas

Foto: Rodrigo Veloso/bahia.ba

Após as críticas feitas pelo cantor-vereador Igor Kannário (PHS), durante passagem na tarde de segunda-feira (12) pelo Circuito Osmar (Campo Grande), o prefeito ACM Neto (DEM) disparou que “o vereador precisa se informar melhor antes de falar”.

“Ele cometeu um erro dizendo que a prefeitura, não falou da prefeitura diretamente, mas dando a entender que se estava trazendo atrações de fora. A prefeitura, diferente até do Governo do Estado, só contratou atrações da Bahia”, afirmou ao bahia.ba.

A assessoria de Kannário chegou a corrigir a fala do cantor e justificar que a crítica era para o governo da Bahia.

Neto comentou ainda sobre a passagem da pipoca do ‘Príncipe do Gueto’, que gerou desmaios e brigas ao longo do desfile. “Foi mais confuso do que nos anos anteriores. Até 2017, tinha sido tudo bem. Ontem foi muita gente, dificuldade para andar. O relato que tenho é que foram 40 minutos para passar apenas no Campo Grande. Vamos ver nos próximos anos como isso poderá ser ajustado”, destacou.

Comentários