PETO 66 apreende quatro armas de fogo e recupera veículo roubado na Rocinha

Os suspeitos envolvidos e toda a apreensão, foram encaminhados para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

Foto: Ascom CPRL

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 66ª Companhia Independente apreenderam  no bairro da Rocinha, em Feira de Santana, um revólver de calibre 22, com três munições intactas, sem numeração e marca; um revólver de calibre 32, de marca Taurus, com três munições (duas picotadas e uma intacta); um revólver calibre 32, de marca INA, com três munições (duas intactas e uma picotada) e um revólver calibre 38, de marca Taurus, com três munições intactas, além de um veículo Voyage de cor prata com restrição de furto/roubo e com placa policial adulterada e a quantia de R$ 39, em espécie.

Segundo a assessoria do CPRL, após informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), relatando a existência de um veículo Voyage em atitude suspeita rodando no referido bairro, a guarnição do PETO 66ª CIPM deslocou para a averiguação e antes de encontrar o automóvel, se deparou com dois suspeitos, que foram abordados portando três armas de fogo.

Com informações de um dos suspeitos, indicando que o condutor de um veículo Voyage havia tentado contra a sua vida um dia antes, os policiais conseguiram localizar o automóvel (com restrição de furto/roubo) e na apreensão de mais uma arma de fogo.

Os suspeitos envolvidos e toda a apreensão, foram encaminhados para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

Comentários