Em entrevista, agente diz que Bale vale tanto quanto Neymar

'Bale vale, pelo menos, 222 milhões de euros (cerca de R$1 bilhão), assim como Neymar'

Foto: Reprodução

Neymar continua sendo um dos assuntos mais quentes em Madri. Em entrevista para o jornal italiano Tuttosport, o agente de Gareth Bale, Jonathan Barnett, falou sobre os rumores de saída do galês da equipe merenque - comparando-o justamente com o astro brasileiro.

'Bale vale, pelo menos, 222 milhões de euros (cerca de R$1 bilhão), assim como Neymar', disse o empresário, antes de negar os boatos de saída do jogador. 'Mas ele está feliz no Real. Ele ama a cidade', completou.

Barnett ainda comentou sobre uma possível insatisfação de ficar à sombra do craque português Cristiano Ronaldo na Espanha. 'Gareth (Bale) não precisa que Cristiano saia para se destacar. Ele já é uma das estrelas do Real'.

Bale na Itália?

Na publicação, o agente ainda revelou que o astro do País de Gales quase foi parar na Itália enquanto ainda estava no Tottenham. 'Tivemos uma oferta de um clube italiano, mas foi recusada à época.' revelou, sem dizer o nome da equipe. 'As coisas mudam muito rápido no futebol, mas eu acredito que nenhum clube italiano possa contratá-lo no momento', finalizou.


Comentários