CR7 destaca importância de jogo contra PSG: 'Pode mudar a temporada inteira'

Real Madrid e PSG disputarão a partida de ida das oitavas de final nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Foto: Reprodução

O atacante Cristiano Ronaldo destacou a importância do próximo confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e disse estar confiante que a equipe espanhola levará a melhor por conta da experiência adquirida ao ter sido campeã nas duas últimas edições.

"Este confronto entre Real Madrid e PSG é daqueles que podem marcar uma temporada inteira. Vamos jogar contra uma grande equipe com excelentes jogadores, os quais respeitamos muito. Mas já provamos que temos um grupo muito forte, unido e com muita experiência nesta competição", afirmou.

Real Madrid e PSG disputarão a partida de ida das oitavas de final nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. A volta ocorrerá no dia 6 de março.

Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o prêmio Goal 50, concedido ao melhor jogador da última temporada, o quinto do português. O craque do Real Madrid superou na disputa o goleiro Gianluigi Buffon, segundo colocado, e seu companheiro de clube, o meia Luka Modric, que ficou em terceiro.

"Busco sempre estar no melhor nível e às vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a experiência me ensinou que é preciso continuar trabalhando duro para alcançar nossos objetivos", comentou em declarações divulgadas pelo site do clube.

Compartilhe

Deixe seu comentário