Fantasiado de Carmem Miranda, Márcio Victor puxa trio de travestidos na Bahia

Cantor desfila no circuito Osmar na tarde desta segunda-feira (12). Este é o segundo dia que Márcio se veste de mulher no carnaval de Salvador.

Foto: Márcio Reis /Ag Haack

Vestido de Carmem Miranda, o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, arrasta na tarde desta segunda-feira (12), o trio das Muquiranas, no circuito Osmar, no bairro do Campo Grande. O tradicional bloco de homens vestidos de mulher homenageia Carmem Miranda.

Assim como o cantor, os foliões do bloco também usam a fantasia e com direito a "frutas na cabeça".

Este é o segundo dia que Márcio Victor se veste de mulher no carnaval de Salvador. A primeira vez foi na sexta-feira (9) de carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina), onde ele se vestiu de Ivete Sangalo. O objetivo foi homenagear a amiga que não participou da festa momesca neste ano por conta da gravidez.

Com um barrigão falso, com um top e uma saia longa brilhantes, Márcio Victor usou um figurino que fez alusão ao look usado por Ivete Sangalo no Festival de Verão 2018.

No dia seguinte ao desfile de Márcio, na manhã do sábado (10), as gêmeas de Ivete e Daniel Cady nasceram, em Salvador.

Redes sociais

Pouco antes do desfile na sexta-feira, o cantor publicou uma foto do croqui do figurino e, na legenda da imagem, fez uma declaração para Ivete Sangalo.

"Hoje eu vou homenagear minha irmã, minha amiga, que passa o ano inteiro junto comigo, que veste a camisa do Psi, que abre oportunidades para o Psirico e para todas as bandas, sendo grande, não sendo grande, quem tá começando, quem não tá. Ela que abraça o mundo inteiro, e que agora, Deus nos presenteou com duas filhinhas! Imagino o quanto você está feliz e me visto desse jeito pra te levar mais alegria! Sei que vão ser momentos de dores, mas também de felicidade. Saiba que estou aqui para te levar alegria, assim como você tem me feito todo esse tempo, desde o início da banda, onde foi a primeira a acreditar no Psirico. Esse figurino é apenas para mostrar minha eterna gratidão a você, minha irmã", escreveu o cantor.

Ivete Sangalo também usou as redes sociais para comentar a homenagem. A cantora publicou um vídeo dos preparativos para o desfile de Márcio Victor e agradeceu. "Vcs querem saber sobre amor? Tá aí!!! Pense numa gostosura esse meu amor. Chorando aqui de amor", disse a cantora.

Compartilhe

Deixe seu comentário