Neymar defende Vinícius Jr. de críticas por comemoração: ‘Futebol está chato’

O "chororô" ficou famoso há cerca de dez anos, quando o atacante Souza, na época jogador do Flamengo, fez o gesto para a torcida do Botafogo

Foto: Reprodução

Neste último sábado, o jovem atacante Vinícius Júnior marcou terceiro gol do Flamengo e que eliminou o Botafogo da Taça Guanabara. Na comemoração, o jogador fez o gesto de "chororô" e recebeu críticas. O craque Neymar saiu em defesa da promessa adquirida pelo Real Madrid.

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar defendeu o atacante flamenguista em um comentário com seu perfil no Instagram.

"Futebol está chato. Se o seu time ganhar do time do seu amigo, e você zoar, ferrou. Vai ser punido hahaha", escreveu o principal jogador brasileiro da atualidade e que também já foi alvo de críticas por comemorações em campo e atitudes fora das quatro linhas.

O "chororô" ficou famoso há cerca de dez anos, quando o atacante Souza, na época jogador do Flamengo, fez o gesto para a torcida do Botafogo após uma vitória do Flamengo no Campeonato Carioca. Desde então, esta comemoração é tratada como desrespeito por uns, enquanto outros acreditam que não passa de uma brincadeira.

Com Vinícius Jr, o próximo jogo do Flamengo será no domingo que vem, contra a Cabofriense, pela final da Taça Guanabara.

Compartilhe

Deixe seu comentário