Uma pessoa morre e outra fica ferida no bairro Ponto Central na noite deste sábado (10)

Henrique Santiago da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, alvejado no tórax e braço esquerdo. Ele morava na Rua Jaraguá bairro Campo Limpo.

Reprodu��o

Dois homens foram surpreendidos a tiros na Rua Campo Sales, bairro Ponto Central, no começo da noite deste sábado (10), em Feira de Santana.

Henrique Santiago da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, alvejado no tórax e braço esquerdo.  Ele morava na Rua Jaraguá bairro Campo Limpo.

David de Souza, de 38 anos, morador da Rua Campo Sales que estava com Henrique no mesmo local também foi alvejado na coxa direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).

De acordo com informações da polícia, a dupla estava próximo a residência de David, quando foi surpreendida por quatro homens armados a bordo de um veículo Corsa Classic e uma moto vermelha que efetuaram os disparos.

Não há mais informações sobre a identidade dos atiradores nem a motivação dos crimes. O corpo de Henrique foi encaminhado para necropsia no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.

Compartilhe

Deixe seu comentário