Daniela Mercury promove 'beijaço' em 1º dia de folia baiana

Daniela Mercury celebrou os 25 anos do hit "O Canto da Cidade" durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, Bahia

Foto: Thiago Duran | AgNews

Cantora celebrou os 25 anos do hit "O Canto da Cidade" durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, Bahia

CANTORA DESFILOU COM TRIO SEM CORDAS NO CIRCUITO BARRA-ONDINA

Daniela Mercury estreou em grande estilo no Carnaval de Salvador, Bahia. Na noite da última quinta-feira (8), a cantora animou o público e promoveu um 'beijaço' durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina. 

Após um pequeno atraso em decorrência de um problema no telão do trio, a veterana iniciou seu show ao som de "Banzeiro" - lançada recentemente como uma das apostas da folia. Engajada em causas do movimento LGBT, a famosa incentivou seu público a se beijar.

Inclusive, a artista estava acompanhada de sua esposa, Malu Verçosa, que aproveitou diversos momentos para registrar fotos da amada.

Este ano, vale destacar, a musa celebrou o vigésimo quinto aniversário de seu hit "O Canto da Cidade" - já na ponta da língua da multidão que seguia o bloco.

Compartilhe

Deixe seu comentário