Coutinho vibra com primeiro gol pelo Barça: “Muito feliz”

Coutinho entrou no intervalo no lugar de André Gomes e precisou de apenas quatro minutos para deixar a sua marca.

Foto: AFP

Em seu quinto jogo com a camisa do Barcelona, o meia Philippe Coutinho finalmente desencantou. Foi dele o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, nesta quinta-feira (8), no Mestalla, que garantiu a equipe catalã na decisão da Copa do Rei contra o Sevilla.

Coutinho entrou no intervalo no lugar de André Gomes e precisou de apenas quatro minutos para deixar a sua marca. Após boa jogada de Suárez, o brasileiro deu um carrinho na bola, que morreu no fundo das redes.

“Hoje é um dia muito feliz. Estou muito feliz, estava tentando marcar o primeiro gol nas outras partidas. Hoje eu consegui e ainda ajudei a equipe a avançar para a final”, declarou.

Apesar da expectativa para a decisão, o camisa 14 lembrou que o Barça terá outros duelos pela La Liga e também pela Champions, onde não poderá atuar por já ter defendido o Liverpool na atual edição do torneio.

“Para mim, estar na final é um momento muito especial e muito importante, mas ainda temos muitos jogos antes disso. Será um grande jogo e será difícil como todas as finais, mas ainda temos muitos dias até lá”, finalizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário