Fluminense vence Jacobina e se mantém no G-4 do Baianão

O time chega aos 10 pontos na terceira colocação na classificação geral, com um jogo a menos no estadual.

Foto: Reprodução

O Fluminense segue bem no Campeonato Baiano 2018. Jogando esta noite no Estádio José Rocha, em Jacobina, venceu o Jacobina por 2 x 0 com gols de Deizinho e Raniere, no primeiro tempo. O time chega aos 10 pontos na terceira colocação na classificação geral, com um jogo a menos no estadual. 

Desde os primeiros minutos o Fluminense mostrou-se melhor em campo, marcando a saída de bola do Jacobina, não permitindo que o time da casa tivesse espaço para trabalhar. Com um toque de bola melhor, aos poucos o tricolor feirense foi envolvendo o adversário e passou a ter as melhores chances para fazer o gol e o objetivo foi alcançado aos 26 minutos da primeira etapa. Numa boa jogada pela esquerda com Daniel, que cruzou a bola na cabeça de Raniere, que fez encostar fazendo 1 x 0 Fluminense.

O Touro do Sertão seguiu no mesmo ritmo, ditando o jogo e o segundo gol saiu aos 39 minutos com Deizinho, que recebeu uma ótima bola depois de uma trama rápida pelo meio e não teve trabalho para deslocar o goleiro fazendo 2 x 0 para o tricolor, que terminou bem a primeira etapa. 

No segundo tempo, o Fluminense começou no mesmo ritmo, porém aos poucos foi reduzindo a pressão e o Jacobina, mesmo desorganizado foi crescendo na partida, não ao ponto de assustar o Fluminense, que manteve a performance e confirmou mais um triunfo no estadual. 

O Fluminense venceu com a seguinte formação: Deola; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão (Willian José), Deizinho e Dinda; Levi (Negueba) e Roberto Pitio (Luiz Paulo). O time terá uma semana para descansar já que só volta a jogar com o NáuticoPE pela Copa do Brasil. No Campeonato Baiano, o tricolor feirense só volta a campo no dia 18 contra o Jacuipense em Riachão do Jacuípe. 

Comentários