Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 11 anos em Feira de Santana

Lavrador de 68 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (1º) por investigadores da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). Ele teve a prisão decretada em 2014 e estava foragido.

Créditos: De Olho na Cidade

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade em Feira de Santana. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça em 2014 e cumprido na manhã desta quinta-feira (1º), por investigadores da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

Henrique Neves Barbosa, que é lavrador, praticava os abusos em um acampamento de sem-terra no bairro Viveiros. Ele oferecia dinheiro em troca de sexo com a garota.

"Os abusos foram constatados após funcionários de obras no local desconfiarem que ele, um senhor visivelmente debilitado pela idade, montava sua cabana afastado dos demais e levava a menina consigo. A partir daí, foi descoberto que ela era submetida aos abusos pelo menos quatro vezes por dia em troca de R$ 2 ou R$ 3", contou a delegada Daniele Matias, titular da DAI, em entrevista ao De Olho na Cidade. 

O idoso foi encaminhado ao Conjunto Penal e responderá o crime por estupro de vulnerável, sem direito a fiança.

As informações são do portal De Olho na Cidade, com imagem de mesma autoria. 

Compartilhe

Deixe seu comentário