PETO 65 prende dupla de traficante no Feira IX e Tomba

Eles foram flagrados com: uma espingarda de calibre 12, com três munições; um revólver de calibre .38, com cinco munições; meio quilo e duas porções pequenas de maconha; 400 gramas de cocaína e 15 papelotes da mesma droga

Foto: Reprodução

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de quarta-feira (31-01-18), a dupla, Antonio Carlos Torres e Matheus Pereira Schmidt. A dupla foi flagrada com duas armas de fogo e drogas.

Eles foram flagrados com: uma espingarda de calibre 12, com três munições; um revólver de calibre .38, com cinco munições; meio quilo e duas porções pequenas de maconha; 400 gramas de cocaína e 15 papelotes da mesma droga, além de duas balanças de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 719,00 (setecentos e dezenove reais).


Segundo informações da polícia, a guarnição fazia rondas pelo Conjunto Feira IX e ao passar em uma das ruas, observou a dupla em atitude suspeita. Quando tentaram fazer a abordagem, os suspeitos evadiram e o devido acompanhamento foi realizado até o bairro Tomba, onde, os mesmos foram alcançados, abordados e todo material ilícito imediatamente encontrado.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

As informações são do portal Polícia é Viola, com imagens de mesma autoria. 

Compartilhe

Deixe seu comentário